Frete grátis para o Sul acima de R$199 em compras
PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS

POLÍTICA DE TROCA — 52 Concept

Esta política de troca é válida a partir de Nov. 2021.

Segue política de troca e devolução conforme os Direitos do Consumidor da legislação vigente.

Importante: Em casos de ausência do destinatário ou endereço incompleto, o seu pedido pode ser enviado de volta pra gente. Caso isso ocorra, o frete para reenvio será calculado e cobrado novamente via transferência bancária.

Não nos responsabilizamos caso o produto seja entregue em endereço incorreto por erro de cadastramento ou retorne para nós pelo mesmo motivo. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade da cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos mediante erro da parte da cliente, essa será a responsável pelo custo do reenvio. 

Assim que receber seu produto, caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, com etiquetas afixadas. Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita. Nesse caso, a peça poderá retornar para o cliente (frete sob responsabilidade do mesmo).

Se quiser fazer uma troca (ex. numeração, cor, estampa) apesar de não haver defeitos ou erro no envio, todos os custos de envio pelos correios ficam por conta do comprador. Colocamos as medidas dos produtos nas descrições dos produtos e também na página "Guia de Medidas" no rodapé do site, por favor se atente para não cometer erros na hora de pedir.

Produtos da sessão PROMOÇÃO/BAZAR não poderão ser trocados.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Vamos analisar o seu caso e você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Assim que o produto retornar até nós é necessário 3 dias úteis para análise de peça, se ela for aprovada iremos gerar um cupom no valor do produto que será enviado por e-mail. Este cupom terá o prazo de validade de 15 dias corridos após o recebimento.

O uso do cupom para adquirir a mesma peça em tamanho diferente está sujeito a disponibilidade do estoque da peça e tamanho. Para concluir o processo de troca você precisa efetuar uma nova compra no site.

LEMBRANDO QUE: NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO OU EM DESACORDO COM AS DISPOSIÇÕES ANTERIORES.

  • Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, com etiquetas afixadas. Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita. Nesse caso, a peça poderá retornar para o cliente (frete sob responsabilidade do mesmo).

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

No caso de compras por cartão, os prazos para o pedido de estorno e para a devolução do valor dependem da adquirente utilizada na transação e do banco emissor.

Já para pagamentos por boleto, o prazo para solicitação de estorno é de 90 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Pagamentos por pix o prazo é de 30 dias.

Todos os valores da compra, produtos, frete, incluindo as despesas de envio para devolução, serão estornados. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

As despesas de frete para devoluções dentro dos prazos e condições explicados aqui são por nossa conta, somente no 1º retorno.
Novos envios são de responsabilidade da cliente (exceto em caso de defeito de fabricação).

  • Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Importante: caso seja identificado que o defeito foi causado por mau uso ou propositalmente, o produto será devolvido ao cliente

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios/Transportadora. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].